As inscrições se encerram em:
Dias
seg
logo italianita
De 29/09 a 03/10, às 20h, ao vivo e sem replay

Garanta sua vaga no curso intensivo , online e gratuito para você começar a aprender italiano em apenas 5 dias!

Aprender italiano nunca foi sobre gramática...é sobre vivência e cultura!

Toque no botão abaixo e descubra o caminho para aprender ser fluente em 4 meses
Inscreva-se na imersão 100% online e gratuita, e descubra o caminho para aprender italiano em 4 meses
5 dias de imersão 100% gratuitos no Youtube e também no WhatsApp
Acesso aos materiais didáticos gratuitos que vão te guiar durante as aulas
Exercícios de fala com correção individual por professores capacitados
Método de ensino comprovado por mais de 8 mil alunos

Eu decidi fazer o melhor evento gratuito para que você saia falando italiano

E nesses 5 dias, enquanto você aprende o idioma, eu vou te levar em uma viagem pelas diferentes regiões da Itália, seus costumes e curiosidades, e te provar que você tem mais proximidade com o País da Bota do que imagina
Para fazer a sua inscrição gratuita siga os passos:
passo 1

PASSO 1

Toque no botão ‘’Fazer inscrição gratuita’’

passo 2

PASSO 2

Preencha o seu nome, seu melhor e-mail e o seu telefone

passo 3

PASSO 3

Aguarde até ser redirecionado para um grupo do Whatsapp. Caso não consiga entrar, clique aqui

passo 4

PASSO 4

Permaneça no grupo para acessar todo material didático gratuito e uma surpresa ao final do evento

Giulia Nardini

Prazer, me chamo Giulia Nardini, italiana de berço, formada em psicologia e professora de italiano desde 2009.

Apesar da minha formação ser em psicologia, eu encontrei a minha vocação levando o meu idioma e a cultura do meu país a mais de 100 mil brasileiros.

E nesse percurso descobri algo que vai além das palavras: a Italianità, essa essência ou qualidade de ser italiano que abraça a culinária, a arte, a música, a moda, o estilo de vida e a língua italiana com a sua melodia e expressividade, sendo ela o veículo mais poderoso da “Italianità”.

Esteja comigo durante esse evento online e gratuito para destravar a sua fala e se conectar com o seu lado italiano.
Giulia Nardini - Vivere l'Italia
Atenção: Nós não pedimos nenhum dado pessoal seu através do WhatsApp ou do e-mail. Confie apenas nos números abaixo: